quinta-feira, 12 de abril de 2012
Inserindo sigla BOPE
http://www.youtube.com/watch?v=_4AwVvSE_SM&context=C4611d8cADvjVQa1PpcFMFxD668w3_q2_Wqv-CXbkt56mClKsfeIM
=
Esse e o video que gravei para mostrar como colokar a sigla BOPE no battle log
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário