quinta-feira, 12 de abril de 2012

Inicio do blog
Hoje (11/04/2012) a equipe do cla bope temos o prazer de abrir o blog para todos
mesmo que nao seja do cla adicione o servidor no ps3 e caso alguem queira contribuir com o serv para mantermos ele aberto comunique ao email: servidorclabope@hotmail.com com o valor da contribuiçao que pasaremos os dados para deposito servidor no PS3:
[BOPE] Tropa de Elite RJ Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário